Pesquise aqui

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Sapatos, muito mais do que proteger os pés"

Meus sapatos favoritos, sem dúvidas são aqueles que deixam meus pés bonitos, porém mulher tem muito de querer ficar na moda e ás vezes apelam quando o assunto é sapato, muitas sacrificam-se durante horas encima daqueles saltos finérrimos, altos pra caramba (o que não é o meu caso, hehehehe, imagina se fosse). Tá ok, vamos combinar mulher adora um sapato sim, quanto mais alto, mais chique, mais lindos, quanto mais chamar a atenção melhor será, não é mesmo?
O problema é que nem todas nós podemos desfrutar da sorte de ter 1 par de sapatos para cada dia, mas a gente faz o que pode né, como o meu caso, que venho por meio deste post divulgar a promoção do site Sapatos Net (um site que trás as melhores dicas de sapatos e ainda dá para comprar pela loja virtual, o difícil é resistir a tanta beleza), onde serão dados 2 pares de sapatos maravilhosamente lindos.
Quando fala-se em sapato não me importo se é rasteirinha, sandália de salto, bota, chinelo, enfim o importante é ser bonito e confortável, nem precisa ser tão confortável, a gente faz uma forcinha de vez em quando...hehehehe.
Mas mulher é assim, sapatos, acessórios indispensáveis, não servem apenas para cobrir os pés e sim para completar o que falta na gente ;)



Vamos tentar a sorte né, clica lá: Promoção "Meu sapato Preferido"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário